Baiano: George Litiere deixa o comando do Feirense

O auxiliar técnico Sidinei Alves foi quem comandou o time na última quarta-feira

George Litiere não é mais o comandante do Feirense. O treinador se reuniu na última terça-feira com a diretoria do clube e acertou sua saída do comando da Águia do Sertão. A decisão pegou a direção de surpresa.

0002048147903 img

Salvador, BA, 16 (AFI) – George Litiere não é mais o comandante do Feirense. O treinador se reuniu na última terça-feira com a diretoria do clube e acertou sua saída do comando da Águia do Sertão. A decisão pegou a direção de surpresa já que apesar do mal desempenho em campo até o momento (dois jogos e duas derrotas), os dirigentes ainda não pretendiam demiti-lo.

A saída do treinador aconteceu a problemas familiares que ele vem enfrentando, achando melhor retornar a sua cidade natal. George ainda desejou sorte a seu sucessor que ainda não está definido.

“Agradeço a direção do clube e especialmente ao Presidente Dilson Carneiro Gamela que me apoiaram no que foi possível para tentarmos obter os resultados desejados”, comentou Litiere.

Enquanto busca um novo treinador, o Feirense está sendo treinador pelo auxiliar técnico Sidinei Alves, que inclusive já dirigiu o clube contra o Catanuense na última quarta-feira.