Baiano: Em apresentação, Clayson garante Bahia na briga por títulos em 2020
"Bahia vai entrar em todas as competições para brigar por título. Vamos abraçar a ideia do Roger Machado", disse
"Bahia vai entrar em todas as competições para brigar por título. Vamos abraçar a ideia do Roger Machado", disse
Salvador, BA, 08 (AFI) – O Bahia apresentou oficialmente o atacante Clayson nesta quarta-feira. Ele chega como uma das principais contratações do clube e terá a missão de substituir Artur, que foi adquirido pelo Red Bull Bragantino.
“Artur fez um bom trabalho aqui e também espero fazer o meu. Meu objetivo é esse, vim para vencer aqui. Por onde tenho passado, tenho conseguido conquistar títulos. Fui campeão paulista, fui para Ponte, chegamos na final, melhor campanha no Brasileiro”, relembrou.

CONTRATO ATÉ 2022
Clayson tem 24 anos e o Bahia investiu R$ 4 milhões por 40% de seus direitos econômicos. Com contrato até 2022, ele afirmou que as expectativas são as melhores possíveis.
“Estamos começando e as expectativas são as melhores possíveis. Me preparando muito bem fisicamente e taticamente. Bahia vai entrar em todas as competições para brigar por título. Vamos abraçar a ideia do Roger”, garantiu.
QUER TÍTULOS
Contratado junto à Ponte Preta em 2017, Clayson disputou 135 jogos pelo Timão e marcou 14 gols. Nessa passagem, conquistou três títulos do Campeonato Paulista e um do Campeonato Brasileiro. Ele elogiou o projeto do clube e espera repetir o sucesso com a camisa tricolor.
“Tenho visto a força do Bahia nos últimos anos. Isso me motivou a vir para cá. Vale ressaltar o empenho da diretoria, com um novo projeto, estrutura. Estou feliz, motivado, conheço bastante jogadores. Espero poder dar meu máximo”, concluiu.
CONFIANÇA NO JOGADOR
O empresário do atleta, Edivaldo Ferraz, também esteve presente na apresentação e seguiu o tom adotado por Clayson ao elogiar o Bahia.
“O Bahia é um clube organizado e que está se planejando muito bem. Tenho certeza de que o Clayson irá se adaptar rapidamente aqui e repetir o sucesso que teve na Ponte Preta e Corinthians”, projetou.






































































































































