Baiano: Dado Cavalcanti exalta goleiro em triunfo do Vitória

Lucas Arcanjo fez defesas importantes. principalmente no segundo tempo

Vitória venceu o Vitória da Conquista e está no G4 do Campeonato Baiano

dadocavalcanti vitoria e1652670491216
Dado Cavalcanti assume Vila Nova. Foto: Divulgação

Salvador, BA, 14 (AFI) – Após a chegada procedente de Vitória da Conquista nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (14), os jogadores do Vitória foram liberados. A reapresentação ocorre na tarde desta terça para início dos treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura.

O técnico Dado Cavalcanti, na coletiva pós-jogo, fez questão de enaltecer a atuação do goleiro Lucas Arcanjo, que fez defesas importantes, principalmente no segundo tempo, quando o adversário buscou intensamente o gol de empate.

FALA, PROFESSOR

“Fica aqui o registro da bela partida que Lucas Arcanjo fez, um grande jogo, contribuiu demais para esse resultado. Faz parte também precisar do nosso goleiro. Nas outras vezes, nós precisávamos muito mais de outros. Hoje (domingo) precisamos dele, ele deu conta, fez defesas difíceis. Temos muito a evoluir ainda. Entendo que o contexto tático é uma condição específica do jogo, que também não dá para fazer uma avaliação tão clara do que foi feito em outros jogos. É amadurecer ainda mais nesse tempo que teremos até a próxima partida”, comentou.

Consciente, o comandante entende que o time não fez uma boa apresentação no segundo tempo. Ressalta, no entanto, que o importante foi a conquista dos três pontos, objetivo principal no duelo contra o Vitória da Conquista, pois colocou o Vitória no G-4.

“Amargamos por vezes algumas frustrações de jogarmos bem e não termos o resultado. Hoje (domingo) foi o resultado que valeu. É voltar para casa com a tranquilidade de termos somado três pontos e ter voltado ao G-4. Ter a tranquilidade de fazer um jogo em casa, dentro do G-4, podendo se firmar lá dentro. Entendo que o primeiro tempo foi bom. Visualizo também que o segundo tempo foi ruim. Tenho muita clareza em fazer elogios e críticas à minha equipe. Vínhamos numa pegada de evolução muito grande nos jogos. Criamos uma expectativa grande de que poderíamos vir aqui e passar por cima do adversário, e não fizemos. No segundo tempo, ficou muito claro. O adversário foi superior à gente”, completou o comandante do Leão.

Confira também: