Baiano: Ceni afirma que Bahia não pode ficar fora da final após derrota em casa
No interior, Bahia terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar sem pênaltis
Tricolor levou 2 a 1 do Jacuipense na Fonte Nova e se complicou na semifinal estadual
Salvador, BA, 02 (AFI) – O Bahia sofreu uma derrota inesperada para o Jacuipense por 2 a 1, em casa, na Arena Fonte Nova, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. O resultado, além de prejudicar as pretensões do Tricolor, foi marcado por uma atuação abaixo das expectativas, especialmente no segundo tempo, quando o time levou a virada em apenas 10 minutos.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni reconheceu que a equipe não teve a calma necessária para concluir de forma eficiente as jogadas criadas durante a partida. O treinador também enfatizou que, apesar de algumas peças do time principal terem sido poupadas para focar na preparação para a pré-Libertadores, a performance do sábado ficou aquém do esperado.

“Nós começamos a jogar a bola na área. E não é entrar em desespero, mesmo com muitos jogadores na frente. Faltou um pouco mais de calma. Queríamos acelerar muito o jogo e não adianta. Muitas vezes tínhamos a bola e colocávamos cinco atletas dentro da área”, avaliou Ceni.
“Não conseguimos manter a calma e isso nos deu prejuízo muito grande, porque não era jogo para sofrer dois gols. Nós temos a obrigação e temos tempo. É possível reverter essa situação e temos que reverter essa situação”, completou o treinador.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora
BAHIA PREOCUPADO COM CALENDÁRIO
Sem entrar em desespero, Ceni afirmou que o Bahia não pode ficar fora da final do Campeonato Baiano, principalmente pelo investimento feito nesta temporada, embora a tradição também não permita que o Tricolor aceite com normalidade uma eventual eliminação diante do Jacuipense.
“Não podemos nos dar ao luxo de ficar fora dessa final pela equipe que montamos. Dentro de qualquer formação, temos que ir lá, fazer bom jogo, vencer o jogo e trazer a classificação”, finalizou.






































































































































