Baiano: Cai a invencibilidade de 21 jogos do técnico Flávio Araújo

Bahia de Feira foi derrotado pela Jacuipense

Treinador não sabia o que era derrota a mais de cinco meses

Flavio Araujo Bahia Feira I
Flávio Araújo, técnico do Bahia de Feira - Foto: Divulgação

Feira de Santana, BA, 17 (AFI) – A 5ª rodada do Campeonato Baiano foi encerrada na noite desta quarta-feira (16), com Jacuipense se mantendo na liderança da competição após vencer o Bahia de Feira do técnico Flávio Araújo por 2×0 e é único clube com 100% de aproveitamento e mesmo com derrota o time de Feira de Santana se mantém na vice-liderança com 10 pontos ganhos.

A derrota para Jacuipense não estava nos planos do técnico Flávio Araújo e membros da sua comissão técnica, pois o Bahia de Feira vinha de uma ótima sequência de 03 vitórias e brigando pela liderança da competição e na derrota por 2×0 sua equipe teve pênalti desperdiçado no segundo tempo  e expulsão do lateral Alex Cazumba.

“Enfrentamos a melhor equipe da competição que vem liderando, mas nossa equipe vem numa crescente na competição e infelizmente tomamos o gol ainda no primeiro tempo e já na segunda etapa tivemos oportunidade de empatar no pênalti que goleiro deles fez a defesa e expulsão de um atleta, mas agora é focar na sequência da competição”, disse Flávio Araújo.

FIM DA INVENCIBILIDADE

Após a derrota o técnico Flávio Araújo juntamente com sua comissão técnica, auxiliar Hélio Pinheiro, preparador físico Pedro Henrique e preparador de goleiros Wellington Teles perderam uma sequência de 21 jogos de invencibilidade.

O quarteto não sabia o que é perder um jogo há 05 meses e 12 dias, em 2021 foram 10 jogos no Oeirense-PI onde conquistaram o acesso inédito para clube, no Icasa-CE 07 jogos com titulo da Copa Fares Lopes que garantiu ao clube de Cariri vagas na Copa do Brasil e Brasileiro da Série D e vinha de 04 jogos invicto no Bahia de Feira.

O Bahia de Feira volta a campo no próximo domingo (20) e irá enfrentar o Barcelona de Ilhéus que é mandante do jogo que será realizado na Arena Cajueiro, em Feira de Santana em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.

Confira também: