Baiano: Betinho dá moral aos jogadores do Barcelona

Técnico subiu o sarrafo e exigiu mais do grupo na última semana para ver quem mostrava, em campo, que acredita que é possível vencer por 2 a 0

Betinho colocou jogadores para se escalar antes do segundo jogo decisivo pelas semifinais do Baiano. Jogo será disputado em Salvador

Baiano - 2024
Betinho tentou mexer com brios dos jogadores. Foto: Foto: Leo Cordier - Barcelona



Salvador, BA, 17 – O técnico Betinho colocou o próprio elenco do Barcelona para se escalar para a segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano, neste domingo, 16h contra o Vitória, no Barradão. Não, o treinador não jogou a toalha. Ao contrário: subiu o sarrafo e exigiu mais do grupo na última semana para ver quem mostrava, em campo, que acredita que é possível vencer por 2 a 0 o adversário e levar a disputa da vaga para os pênaltis. Uma diferença de três gols garante o time de Ilhéus direto na final.
“Tenho algumas dúvidas em relação ao time que entra como titular, mas oram eles que se escalaram para viajar com o que apresentaram. Foi uma semana boa de trabalho e mostrei a eles que é possível acreditar em fazer história ainda na competição”, disse o treinador.
ESTRATÉGIA DE BETINHO
A estratégia do técnico é por entender que o próprio Barcelona deu esta vantagem ao Vitória e precisa, agora, jogar o futebol que apresentou no início do campeonato, quando venceu o mesmo adversário com bom futebol. “Nós aumentamos a vantagem. Quero que pensem que estamos indo para um feito histórico. Por que não? É ter aplicação, ajudar sem a bola e chegar à frente”, mostra o caminho Betinho, que jogou em times como Palmeiras, Cruzeiro e Internacional.
O Barcelona viajou preparado. Os chamados líderes naturais estão confiantes com a apresentação.
“Aí que faz a diferença. Vamos precisar segurar o ímpeto do Vitória e tirar algum proveito da confiança deles. Este equilíbrio nos fará tomar as melhores decisões”.

Confira também: