BAIANO: Bahia volta a decepcionar e empata com Atlético no 1º jogo da final
O Tricolor jogou com um a mais desde os 34 minutos do primeiro tempo e não conseguiu marcar
O Tricolor jogou com um a mais desde os 34 minutos do primeiro tempo e não conseguiu marcar
Salvador, BA, 06 (AFI) – O Bahia voltou a decepcionar seus torcedores e ficou no empate sem gols com o Atlético, na noite desta quarta-feira, no Pituaçu, no jogo de ida da final do Campeonato Baiano.
Os dois times voltam a se enfrentar no sábado, a partir das 16h30, no Pituaçu. Quem vencer se sagra campeão baiano de 2020. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.
NADA DE GOLS
Pressionado após o vice da Copa do Nordeste, o Bahia entrou em campo nervoso e quase levou um gol logo aos três minutos. Douglas rebateu a bola para dentro da área e Tobinha desperdiçou uma chance incrível ao mandar para fora.

Com um a mais, o Tricolor esboçou uma pressão e criou pelo menos duas boas oportunidades antes do intervalo. Faltou Jadson e Marco Antônio acertarem a direção do gol.
CONTINUOU NA MESMA
Na volta do intervalo, o Bahia criou a melhor oportunidade do jogo aos dez minutos. O lateral Zeca recebeu na entrada da área e chutou forte. A bola explodiu no travessão de Fábio Lima. Mas a esperada pressão tricolor não foi colocada em prática.
Sem conseguir encontrar espaços na defesa adversária, o Bahia ficava rodando a bola de um lado para o outro. E quase que o time Roger Machado foi surpreendido no final do jogo, quando Vitinho saiu na cara de Douglas e chutou rente a trave.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Campeonato Baiano – Única – 2020 – Final
-
Rodada:
- 1ª Rodada
-
Data:
- 05/08/2020
-
Hora:
- 21h30
-
Árbitro:
- Diego Pombo Lopes (BA)
-
Assistentes:
- Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Marcos Welb Rocha de Amorim (ambos BA)
-
Estádio:
- Pituaçu
-
Local:
- Salvador – BA




































































































































