Baiano: Bahia pode tirar Léo Condé do Sampaio Corrêa
O treinador chamou atenção com bons trabalhos no futebol mineiro e na última Série B do Campeonato Brasileiro
O treinador chamou atenção com bons trabalhos no futebol mineiro e na última Série B do Campeonato Brasileiro
Salvador, BA, 10 (AFI) – O Bahia ainda não anunciou seu técnico para a próxima temporada, mas parece ter observado bem a Série B do Campeonato Brasileiro. Uma das surpresas da competição, o Sampaio Corrêa, foi comandado por Léo Condé e a imprensa local vê como certa a tentativa do Tricolor Baiano de trazê-lo para 2016.
O Bahia não conseguiu seu objetivo de conquistar o acesso de volta à primeira divisão do futebol nacional e demitiu o técnico Sérgio Soares após a 30ª rodada da segunda divisão. Desde então, passou a ser comandado pelo interino Charles Fabián, que conduziu o time até a última rodada, ficando na 9ª colocação.

Apesar do sucesso no Sampaio Corrêa, Léo Condé já vem fazendo trabalhos expressivos em clubes menores. Passou por Ipatinga, Tupi e Nova Iguaçu até chegar à Caldense, onde foi campeão mineiro do interior, chegando até à final do Campeonato Mineiro de 2015, sendo derrotado pelo Atlético-MG.
Por enquanto, clube e treinador negam acordo, mas as especulações entre Léo Condé e Bahia devem ganhar novos capítulos nos próximos dias. O Tricolor estreia no Campeonato Baiano no dia 31 de janeiro de 2016 e espera ter elenco e comissão técnica preparados o quanto antes para a pré-temporada.





































































































































