Baiano: Bahia não renova com goleiro revelado pelo Santos

Fernando Castro é um dos jogadores que serão desligados após o anuncio do fim do time de transição

Fernando Castro é um dos jogadores que serão desligados após o anuncio do fim do time de transição

0002050464745 img

Salvador, BA, 30 (AFI) – Devido a esse momento de indefinição sobre o futuro do futebol brasileiro, o Bahia está tentando diminuir o seu elenco para a sequência da temporada. Até por conta disso, o goleiro Fernando Castro, que estava revezando jogos na reserva do time principal e no elenco de transição não teve seu contrato renovado e por isso não faz mais parte do elenco tricolor.

Isso porque, com poucas chances no time de cima, disputando vaga com Anderson, Douglas Friedrich, Mateus Claus e Matheus Teixeira para a disputado do Brasileirão, ele foi um dos jogadores que serão liberados com o fim do elenco de transição, afinal o Bahia já comunicou que não irá jogar o Brasileiro de Aspirantes nesta temporada.

Fernando Castro não faz mais parte do elenco do Bahia

Fernando Castro não faz mais parte do elenco do Bahia

Fernando estava no Bahia desde 2018. Ele chegou ao clube baiano após jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017 com a camisa do Santos. Sem espaço no Peixe, ele abraçou a chance de ser titular do time de Aspirantes do Bahia. No ano seguinte, foi terceiro goleiro do time profissional, onde disputou dois jogos do Campeonato Baiano de 2019.

Nesta temporada, na qual o Bahia estava disputando o estadual com o time de transição, ele foi titular em quatro jogos. Agora, Fernando Castro busca um novo time para atuar depois do retorno do futebol brasileiro. Nas categorias de base, ele chegou a atuar pela Seleção Brasileira.

player