Baiano: Ba-Vi épico com 11 gols e recorde de público

ba viCom o importante resultado, o Leão assumiu a liderança do quadrangular, com três pontos, enquanto o Tricolor sem nenhum ponto segura a lanterna. A partida também contou com a quebra de outro recorde. Mais de 61 mil pessoas compareceram a Fonte Nova para o jogo. Esse é o maior público do Brasil em 2007.

Salvador, BA, 22 (AFI) – Em um dos clássicos mais emocionantes de todos os tempos, o Vitória estreou com o pé-direito no quadrangular final do Campeonato Baiano. O time rubro-negro derrotou o Bahia em um jogo épico que contou com 11 gols e terminou com o resultado de 6 a 5, na tarde deste domingo, no Estádio Fonte Nova, em Salvador.

O centroavante Índio, do Vitória, foi o destaque do jogo com quatro gols marcados, o último deles decisivo. Jackson e Apodi anotaram os outros da equipe rubro-negra. Pelo Bahia, balançaram as redes Danilo (duas vezes), Fausto, Fábio Saci e Rafael Bastos. Detalhe: o gol decisivo saiu aos 48 minutos do segundo tempo.No outro jogo do dia, o Atlético venceu o Poções por 1 a 0, fora de casa e assumiu o segundo lugar, com três pontos – só perde do Vitória no número de gols marcados (6 a 1). Já os donos da casa seguram a lanterna junto com o Bahia sem pontos.

Confira os próximos jogos:

Quarta-feira
20h30 – Vitória x Poções

Sexta-feira
Clique aqui e confira a classificação!15h – Atlético x Bahia