Baiano, aquele mesmo, comemora 37 anos no Gama, jogando na Série D

A comemoração do aniversário do volante foi com folga durante todo o domingo

O volante e capitão do Gama, Baiano, completou 37 anos no domingo

0002050091857 img

Gama, DF, 01 (AFI) – O volante e capitão do Gama, Baiano, completou 37 anos no domingo. Com passagem por grandes equipes brasileiras, como Santos e Palmeiras, além de ter vestido as cores do Boca Juniors (ARG), Baiano falou sobre a importância da pré-temporada do periquito no México. “Está sendo muito importante pelo fato do time pegar ritmo de jogo”, ressaltou.

Baiano, aquele mesmo, comemora 37 anos no Gama, jogando na Série D

Baiano, aquele mesmo, comemora 37 anos no Gama, jogando na Série D

“Vamos chegar no Brasil pronto para a nossa estreia. O nosso foco é a série D e o nosso objetivo é conquistar o acesso para a série C do ano que vem”, comentou Baiano.

A comemoração do aniversário do volante foi com folga durante todo o domingo. “Tiramos o dia para sair um pouco da rotina de treinos e jogos, para conhecer um pouco mais da cultura do país”, contou.

O grupo volta a treinar nesta segunda-feira nas dependências do Hotel La Primavera, em Guadalajara. “Vamos treinar segunda a tarde e no dia seguinte pela manhã no próprio hotel por conta da ótima estrutura que possui. O local já recebeu inclusive a seleção brasileira no mundial de 1986”, explicou Vilson de Sá, diretor de futebol.

A próxima partida do Gama no México será diante do Leones Negros U.de G. O jogo está agendado para as 11 horas (13h no horário de Brasília) e os clubes ainda estão definindo o local.