Baiano: Após primos de Messi, Bahia acerta com meia paraguaio
As partes acertaram salário e tempo de contrato nesta sexta-feira
Salvador, BA, 10 (AFI) – O torcedor do Bahia verá caras novas no time de 2014, principalmente de outros países. Após anunciar o Maxi Biancucchi e Emanuel Biancucchi, primos de Messi, o clube fechou a contratação do meia paraguaio Wilson Pittoni (foto abaixo).
As partes acertaram salário e tempo de contrato nesta sexta-feira. O clube deve confirmar o acerto nas próximas horas, através de uma mensagem que será enviada aos celulares dos sócios do clube – prática adotada pela nova gestão. Ele estava atuando no Olímpia, do Paraguai.
O empresário Regis Maques Chedid também confirmou a transferência. “Confirmado: Pittoni é o novo jogador do Bahia por dois anos! Realizo um sonho: Maxi e Pittoni voltam a jogar juntos”, declarou em sua conta do Twitter.

Aos 28 anos, Pittoni começou a jogar pelo Libertad, do Paraguai, e no país ainda defendeu Sol de América e Tacuary. Em 2011 e 2012 defendeu o Figueirense, mas acabou dispensado e retornando a sua terra de origem.
Outro que pode chegar em Salvador nos próximos dias é o lateral Guilherme Santos. Ele defendeu o Santos no Brasileirão e depois o Atlético-GO na Série B.
O Bahia estreia em 2014 no dia 19 de janeiro, contra o CSA, ÀS 16 horas, em Alagoas, pela Copa do Nordeste.





































































































































