Baiano: Após duas derrotas, técnico garante permanência no Galícia
Ex-Guarani, Waguinho Dias, confia na reabilitação do time na competição
Salvador, BA, 16 (AFI) – Comandado pelo experiente técnico Waguinho Dias, o Galícia iniciou o Campeonato Baiano abaixo das espectativas. Em três partidas disputadas, o Azulino conquistou um empate e sofreu duas derrotas, o que deixou o time na zona de rebaixamento com apenas um ponto conquistado. A campanha fez com que o treinador ficasse na corda bamba, porém, apesar dos boatos, garantiu que continua forte no comando do time e que espera dar uma arrancada nas cinco rodadas restantes.

“A diretoria não entrou em contato comigo para comunicar se eu continuo ou não no clube. Até esta quinta-feira, eu sou técnico do Galícia e temos um planejamento a seguir. Tivemos duas derrotas em casa, o que não era esperado, mas temos ainda cinco partidas para nos recuperamos. Apesar disso, o time vem correspondendo bem. Não estamos jogando mal, mas infelizmente os resultados não estão acontecendo. Vamos continuar trabalhando e fazer o possível para colocar o Galícia na próxima fase”, afirmou o téncico Waguinho Dias, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Apesar das duas derrotas seguidas, o Galícia tem totais condições de se recuperar e conquistar uma vaga na próxima fase do Campeonato Baiano. Com um ponto, na oitava colocação, o Azulino está apenas a três pontos do Serrano, primeiro integrante do G5.
O próximo desafio de Waguinho Dias no comando técnico do Galícia será diante do Juazeiro, em partida marcada para este sábado, às 18h30, no Estádio Adauto Morais. Caso conquiste a vitória, o Azulino sairá da zona de rebaixameno e pode até mesmo chegar no G5.





































































































































