Baiano: Apesar de derrota, técnico elogia campanha do Vitória da Conquista
O Vitória da Conquista ganhou o direito de disputar a fase semifinal do Campeonato Baiano
Vitória da Conquista, BA, 27(AFI) – Se a campanha na Copa do Nordeste foi a quem das expectativas, os resultados conquistados pelo Vitória da Conquista no Campeonato Baiano agradam o técnico Evandro Guimarães. Na primeira partida da semifinal do Baianão, o Bode acabou derrotado, no Lomanto Júnior, por 2 a 1, e agora precisa vencer o rival, em Salvador, para chegar a grande decisão.
Eliezer Oliveira“Dentro da nossa realidade estamos conseguindo resultados extremamente satisfatórios no Campeonato Baiano. O time ao longo deste início de temporada ganhou entrosamento e em conjunto com as boas apresentações atingimos a fase semifinal da competição com todos os méritos”, explicou o técnico Evandro Guimarães.
Mesmo com uma diferença econômica muito grande entre as equipes, já que o Bodão tem uma folha de pagamento de aproximadamente R$ 100 mil e o Leão com custos de cerca de R$ 2 milhões, Guimarães acredita que é possível surpreender o Vitória, na capital, e voltar para o interior com a vaga na grande final.
“Não podemos perder a personalidade que encaramos o campeonato até aqui, isso por que se mudarmos a nossa postura não teremos condições de enfrentar o Vitória. Somos um time de operários que com força e dedicação chegamos nesta condição e temos de encarar de igual pra igual qualquer adversário”, encerrou.
O Vitória da Conquista ganhou o direito de disputar a fase semifinal do Campeonato Baiano ao se classificar na segunda colocação do grupo 2 com 12 pontos conquistados em 8 jogos realizados. Na primeira partida semifinal, o Bode perdeu em casa para o Vitória pelo placar de 2 a 1 e precisa vencer o Leão, em Salvador, para garantir lugar na grande decisão.





































































































































