Bahia x Grêmio - Pressionado, Renato Gaúcho encara freguês pela frente!
Última vitória do Grêmio contra o Bahia foi há dez anos
Sem vencer há três jogos, Renato Gaúcho sabe que a partida contra o Bahia, neste domingo, pela 13ª rodada do Brasileirão, na Arena, em Salvador, às 18h30, pode ser decisiva para seu futuro no clube, por isso, tentará vencer o Bahia, em Salvador.
Salvador, BA, 10 (AFI) – Sem vencer há três jogos, Renato Gaúcho sabe que a partida contra o Bahia, neste domingo, pela 13ª rodada do Brasileirão, na Arena, em Salvador, às 18h30, pode ser decisiva para seu futuro no clube. Por outro lado, terá uma das gratas surpresas da competição, o Tricolor, de Cristovão Borges. A vantagem do treinador é a freguesia. A última vitória baiana contra os gaúchos foi há dez anos. Em trinta jogos são dez vitórias gaúchas, contra oito baianas e doze empates.
Com 19 pontos, o time de Salvador, no momento, está em sétimo, mas tem a mesma pontução do Vitória, que está em quarto. Nos últimos cinco jogos, tem duas vitórias, dois empates e uma derrota. Já o Tricolor, dos últimos cinco, tem apenas uma vitória, três derrotas e um empate.
Poucas novidades!
Recuperado de dores no joelho direito, o goleiro Marcelo Lomba era uma dúvida do técnico Cristovão para o jogo deste domingo, mas ele treinou neste sábado e está confirmado para o jogo. Durante a atividade, o treinador não escalou o time que deve começar a partida contra o Tricolor gaúcho. A tendência é que Neto seja promovido à equipe titular, já que Madson foi expulso na última rodada e cumpre suspensão automática. O colombiano Ângulo corre por fora pela vaga na lateral direita.
Os jogadores e diretoria pediram nos últimos dias que os torcedores esteram na Arena apoiando o time e incentivando em busca do bom resultado. A expectativa é que mais de 25 mil torcedores estejam presentes na Arena.
Mudanças e mais mudanças!
Desde que assumiu o time, Renato Gaúcho terá que mais uma vez, mudar seu time. Com Pará e Kléber suspensos, enquanto, Vargas e Zé Roberto estão no DM, o treinador terá que mais uma vez, buscar uma nova formação. A tendência é que neste domingo jogue no 4-5-1, com Barcos isolado no sistema ofensivo.
Com muitos problemas, o treinador recorrerá aos jovens atletas para montar o time. Paulinho, Yuri Mamute e Lucas Coelho devem começar a partida. Elano é outro que pode aumentar a lista de problemas, ele será reavaliado neste domingo, no vestiário, antes do time entrar em campo.





































































































































