Bahia x Fortaleza – Começa a caminhada do Leão sem Rogério Ceni

Sem o treinador, que acertou com o Flamengo, a equipe cearense será comandada pelo técnico Marconne Montenegro, do time sub-23

Sem o treinador, que acertou com o Flamengo, a equipe cearense será comandada pelo técnico Marconne Montenegro, do time sub-23

0002050505593 img

Salvador, BA, 10 (AFI) – O Fortaleza mal tem tempo para digerir a saída do técnico Rogério Ceni, que acertou com o Flamengo, e já encara o Bahia na Fonte Nova, nesta quarta-feira, às 18h45, em partida adiada 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 22 pontos, o Bahia é o 14º colocado, apenas dois pontos acima da zona do rebaixamento, que começa com o Botafogo, com 20 pontos.

Já o Fortaleza, com 24, é o 11º colocado. A equipe ainda olha com preocupação para a parte de baixo da tabela, mas está sete pontos abaixo do Palmeiras, que abre o G6.

DESFALQUES NO MEIO
Pela primeira vez desde sua estreia, Elias será desfalque no Bahia. Homem de confiança do técnico Mano Menezes, com quem já trabalho também no Corinthians e no Flamengo, o volante cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

0002050505594 img

O treinador ainda não confirmou o substituto, e analisa as alternativas de promover a entrada de Edson, Ramon, Elton ou Eric Ramires.

Outro desfalque é o também volante Gregore, que também recebeu o terceiro amarelo. No seu lugar, no entanto, não deve haver surpresa e Ronaldo é o substituto natural.

VIDA NOVA SEM CENI
Sem Rogério Ceni, o Fortaleza será comandado por Marconne Montenegro, técnico do sub-23. O treinador não deve fazer alterações no time que Rogério Ceni vinha mandando a campo. O único desfalque segue sendo o zagueiro Quintero, que se recupera de lesão.

A tendência é que a equipe seja a mesma que entrou em campo no último sábado, em derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Bergson, que se destacou e fez o gol do Fortaleza no jogo, pode ser mantido no lugar de Yuri César. No ataque, Osvaldo e David disputam uma posição.