Bahia x Fluminense - Tricolores se enfrentam na Fonte Nova em busca da 3ª vitória
Os times também precisam pensar nas outras competições que disputam, o que deve impactar nas escalações
Os times também precisam pensar nas outras competições que disputam, o que deve impactar nas escalações
Salvador, BA, 25 (AFI) – Preocupados com mais de uma competição e com calendário apertado nesta semana, Bahia e Fluminense entram em campo neste domingo, às 19h, pela sexta rodada. Os time atuarão no estádio Fonte Nova em busca da terceira vitória no Campeonato Brasileiro.
O Bahia vinha alternando entre vitórias e derrotas até a última rodada, quando empatou com o São Paulo fora de casa, acumulando dois jogos sem vencer. Com isso, tem sete pontos na 11ª colocação. No meio da semana, o Tricolor baiano bateu o São Paulo por 1 a 0, mas pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta será na próxima quarta.
O Fluminense também acumula duas vitórias, mas tem três derrotas. O time carioca vem embalado após duas goleadas – sobre o Cruzeiro no nacional e diante do Atlético Nacional-COL pela Sul-Americana, ambos por 4 a 1. O jogo de volta contra os colombianos será na próxima quarta-feira. Com a campanha, o Tricolor carioca está com seis pontos na 13ª posição.
MUDANÇAS NO BAHIA
Roger Machado fechou a preparação sem dar pistas do time titular. Gilberto e Arthur Caíke voltam a ficar à disposição.
Nino Paraíba deve retornar à lateral-direita, enquanto mudanças devem ocorrer do meio para frente.
A certeza é que o treinador deve manter a equipe com três volantes.
“Talvez em casa a gente possa fazer uso dessa estratégia também (de três volantes). Prova que a estratégia funcionou. Um empate e uma vitória importantes para a gente”, afirmou o técnico Roger Machado.
PEDRO DE VOLTA?
O Fluminense poderá ter um retorno muito importante para esta partida. O atacante Pedro, que desfalcou o time por três jogos após levar uma pancada na perna esquerda, treinou normalmente e tem grande chance de ser relacionado, mas provavelmente ficará no banco de reservas.
Por outro lado, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Luciano e Allan, pois estão suspensos. Bruno Silva, Airton, Digão, Léo Santos também seguem como desfalques no Tricolor por lesões.





































































































































