Bahia x Atlético-MG - Virou confronto direto pelo G7

Times disputam vaga na Libertadores do ano que vem

Times disputam vaga na Libertadores do ano que vem

0002050278512 img

Salvador, BA, 11 (AFI) – A Arena Fonte Nova vai ficar pequena para um confronto direto pela briga por uma das vagas na Libertadores do ano que vem. Neste domingo, no principal estádio de salvador, Bahia e Atlético-MG se enfrentam, às 18 horas, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois times estão empatados na classificação, com 45 pontos. Os baianos, no entanto, ocupam o nono lugar por terem um saldo de gols melhor que o adversário (2 a -1). As equipes estão na perseguição ao Flamengo, que tem 50 pontos, e estaria na pré-Libertadores.

PREPARAÇÃO

Com um treinamento tático na manhã deste sábado), o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-MG. O técnico Paulo César Carpegiani comandou a atividade escalando o provável time que inicia o jogo de amanhã. O treinador parou o trabalho sempre que possível para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas em campo.

O zagueiro Lucas Fonseca, com dores no adutor da coxa esquerda, ficou no departamento médico realizando tratamento. Já o volante Edson, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa, fez um trabalho físico no campo com o professor Roberto Nascimento.

PROBLEMAS E MAIS PROBLEMAS…
O Atlético-MG vai para o confronto direto cheio de desfalques. Fred, Leonardo Silva e Adilson estão suspenso por terem recebido terceiro amarelo. Gabriel, Felipe Santa, Marcos Rocha e Cazares foram vetados pelo departamento médico.

“Estamos pensando apenas no jogo de domingo, que vai ser muito difícil. Eles jogam muito bem e são fortes em casa, mas a gente precisa dos três pontos e vamos procurar a vitória, que seria muito importante. Precisamos ganhar os jogos que faltam, passo a passo. Temos na cabeça que ainda há possibilidade de entrar na Libertadores”, comentou Otero, um dos titulares deste domingo.