Bahia x Atlético-MG - Tricolor desfalcado tenta se recuperar contra o líder
O Galo quer abrir vantagem contra os concorrentes pela primeira colocação, mas não pode vacilar em Pituaçu
O Galo quer abrir vantagem contra os concorrentes pela primeira colocação, mas não pode vacilar em Pituaçu
Salvador, BA, 18 (AFI) – Tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Bahia não terá vida fácil nesta segunda-feira, já que encara o líder Atlético-MG, em Pituaçu, às 20 horas, pela 17ª rodada.
O time da casa está logo acima da zona do rebaixamento, na 16ª colocação, ficando fora do Z4 apenas pelo número de gols marcados, já que empata em vitórias (4), e saldo (-5), com o 17º Athletico-PR.
Na outra ponta da tabela, o Atlético-MG é o primeiro colocado com 31 pontos, ficando acima de Inter e Flamengo, que tem a mesma pontuação, mas uma vitória a menos (10 a 9). Além disso, o Galo só disputou 15 partidas, uma a menos do que os dois principais concorrentes.

DESFALQUES DO BAHIA
O time de Mano Menezes vem de um empate por 1 a 1 com o Goiás e chega desfalcado, inclusive do próprio treinador. Contra os goianos, Mano e seu auxiliar Sidnei Lobo foram expulsos, bem como os atacantes Élber e Rossi.
Fessim, Clayson e Gilberto devem formar o trio de frente, e o treinador adjunto Cláudio Prates comanda o time da beira do gramado.
O meia Rodriguinho segue se recuperando de lesão e também é desfalque, enquanto o zagueiro Ernando está em fase final de recuperação e pode aparecer como surpresa no banco de reservas.
CONVOCADOS DE VOLTA
NO Atlético-MG, o técnico Jorge Sampaoli não confirmou a escalação, como já é de costume, e sempre pode aparecer com uma surpresa, mas conta com três retornos importantes.
O zagueiro Junior Alonso, que foi convocado pela seleção paraguaia, o volante Alan Franco, da seleção equatoriana, e o atacante Savarino, da Venezuela, estão todos de volta após defenderem seus países nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.





































































































































