Bahia vence com 38 mil torcedores. Veja rodada da Série C!

Campinas, SP, 16 (AFI) – Único representante paulista no Campeonato Brasileiro da Série C, o Bragantino sofreu sua segunda derrota consecutiva na terceira fase, neste domingo à tarde, quando perdeu para o Ulbra, por 1 a 0, em Canoas-RS, na região metropolitana de Porto Alegre.

A derrota, deixou o time de Bragança Paulista na lanterna do Grupo 28, com nenhum ponto. Em contrapartida, o time gaúcho lidera, com seis. Outros cinco jogos completaram a segunda rodada, que teve apenas oito gols, com média de dois. A competição tem cobertura completa do Futebol Interior.

Igualdade em Catalão
Pelo mesmo grupo, em Catalão, no interior de Goiás, CRAC e América-RJ empataram, por 1 a 1, ficando, respectivamente, com quatro e um ponto. Somente os dois primeiros colocados vão chegar ao Octogonal Final. Neném abriu o placar para os cariocas, aos 30 minutos, mas o time da casa chegou ao empate com o atacante Tico Mineiro, de cabeça, aos sete minutos do segundo tempo.

No Grupo 25, em jogo isolado, o Bahia venceu o ABC-RN, por 2 a 0, com dois gols de pênalti cobrados por Nonato, artilheiro isolado da competição, com 12 gols. Mais de 38 mil pessoas viram este jogo na Fonte Nova. O resultado deixou o Bahia na liderança, com quatro pontos, seguido pelo Fast-AM, com um.

Dois empates sem gols
No Grupo 27, aconteceram dois empates sem gols. Em Bento Gonçalves-RS, o Esportivo, com um ponto, empatou com o Villa Nova-MG, com dois pontos. O Vila Nova-GO manteve a liderança, com quatro pontos, ao segurar o empate com o rival Atlético-GO, que tem dois pontos.

Pelo Grupo 26, houve apenas um jogo, no qual o Coruripe-AL perdeu em casa, por 2 a 1, para o Nacional-PB, que tem três pontos, igual ao Barras-PI. O time paraibano saiu na frente com Tazinho, logo aos dois minutos. Após o susto, o bicampeão alagoano empatou com Alessandro, aos 22 minutos, de cabeça. O gol da vitória paraibano saiu no começo do segundo tempo, aos cinco minutos, com Rosivaldo, cobrando pênalti.

Tribunal vai definir grupos
Nesta segunda-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Rio de Janeiro vai decidir a briga jurídica entre Imperatriz-MA e Tuna Luso-PA. O time maranhense é acusado de ter utilizado um jogador irregular e, caso seja punido, perderá sua vaga para a Tuna Luso. O caso vai regularizar os Grupos 25 e 26, que estão com vários jogos atrasados.

Confira os jogos e resultados da 2.ª rodada da 3.ª fase:

Grupo 25
Bahia-BA 2 x 0 ABC-RN

Grupo 26
Coruripe-AL 1 x 2 Nacional-PB

Grupo 27
Esportivo-RS 0 x 0 Villa Nova-MG
Atlético-GO 0 x 0 Vila Nova-GO

Grupo 28
Ulbra-RS 1 x 0 Bragantino-SP
CRAC-GO 1 x 1 América-RJ

Clique e confira a classificação!