Bahia tem propostas recusadas, mas continua em busca de reforços
O presidente Guilherme Bellintani revelou que a principal dificuldade tem sido financeira
O presidente Guilherme Bellintani revelou que a principal dificuldade tem sido financeira
Salvador, BA, 27 (AFI) – Apesar do Bahia ter mostrado uma evolução nas últimas partidas, a diretoria está ciente de que o elenco comandado por Mano Menezes precisa de mais reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o presidente Guilherme Bellintani, quatro propostas foram recusadas na semana passada. O principal empecilho é a questão financeira. Mesmo assim, a diretoria continua no mercado e espera fechar algumas contratações nos próximos dias.
“Semana passada já foi uma semana de quatro propostas feitas, e nenhuma delas, infelizmente, nós conseguimos fechar. Infelizmente, a questão hoje é uma questão financeira e de responsabilidade.
Mas, naturalmente, entendendo que o time precisa, sim, de reforço. Estamos buscando. Estamos tentando. Estamos com algumas propostas “na rua”. Semana passada não foi uma semana proveitosa em relação a fechamento”, disse Bellintani.
QUANTOS VEM?
Desde que Mano Menezes chegou, a diretoria tricolor anunciou dois reforços experientes: o zagueiro Anderson Martins e o volante Elias. O presidente deu a entender que até mais três jogadores podem ser contratados.
“A gente tem a consciência de que a gente vai encontrar um, dois, três atletas no perfil que a gente precisa e que caiba no orçamento do clube, já considerando o esforço orçamentário grande que a gente está fazendo”, finalizou o mandatário.
Na 14ª colocação do Brasileirão, com 19 pontos, o Bahia se prepara para enfrentar o Melgar, do Peru, pela Copa Sul-Americana.





































































































































