Bahia tem dúvidas para a estreia contra o campeão brasileiro
Fahel e Maxi Biancucchi devem ficar de fora do embate diante do Cruzeiro
Salvador, BA, 18 (AFI) – A vida do Bahia não deves se fácil neste Campeonato Brasileiro, ao menos na primeira rodada. Isso porque, o Tricolor terá pela frente bem o campeão da temporada passada, o Cruzeiro. Porém, o clube baiano pode tirar vantagem, porque a Raposa está com a cabeça voltada na Libertadores, onde tem o Cerro Porteño, pelas oitavas de final.

Para a partida, o técnico Marquinhos Santos pode ter desfalques importantes para o embate. O volante Fahel, com dores no pé, e o atacante Maxi Biancucchi, com problema na coxa, são dúvidas e estão à espera do Departamento Médico para entrarem em campo contra o atual campeão brasileiro.
Caso não possa contar com suas duas principais peças, Marquinhos Santos vem quebrando a cabeça para escalar a equipe ideal do Bahia, que vem motivado com o título do Campeonato Baiano. No ataque, Rafinha pode ganhar um lugar entre os titulares, ao lado de Rhayner. Já Hélder deve ser o escolhido para assumir o posto de Fahel.
O treinador também não poderá contar com três jogadores, que têm presença constante no banco de reservas. São eles: o goleiro Omar, que se recupera de uma cirurgia no pé, o volante Uelliton, pois tem vínculo com o Cruzeiro, e o lateral Guilherme Santos, com uma constusão na coxa.
Com isso, o provável time do Bahia diante do Cruzeiro deverá ser formado por: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Titi, Demerson e Pará; Fahel (Hélder), Rafael Miranda, Anderson Talisca e Lincoln; Rhayner e Maxi Biancucchi (Rafinha).





































































































































