Bahia sonha com meia do São Paulo e revelação do rival Vitória

Salvador, BA, 16 (AFI) – A diretoria do Bahia trabalha com três nomes para assumir a camisa 10 durante a Série B do Campeonato Brasileiro. O favorito er Luciano Henrique, mas o Sport dificilmente o liberará. Assim, os nomes de Leandro Bonfim e Sérgio Mota ganham força nos bastidores.

Confira:
Que beleza! Paulinho Kobaiashi treina meio-campo do Bahia

Para ter Luciano Henrique, o Bahia precisaria pagar aproximadamente R$ 2 milhões ao Sport, que não aceita liberar o meio-campista sem receber algo como multa rescisória.

Leandro foi revelado, curiosamente, nas categorias de base do rival Vitória, onde nunca se firmou como um craque. Passou ainda por São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras, Vasco e Fluminense, sem deixar saudades em nenhuma das torcidas.

Sérgio Mota é revelação do São Paulo, e a diretoria do time paulista não abre mão e tê-lo no elenco, apesar de ele nunca ter engrenado no time profissional. O jogador poderia chegar por empréstimo, mas o Tricolor complica a negociação.