Bahia retoma os treinamentos com muitos problemas físicos

Salvador, BA, 15 (AFI) – Nem a vitória na estréia do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C, no último domingo, em casa, sobre o Crac-GO, por 1 a 0, fez o Bahia mudar sua programação. O elenco retomou os treinamentos na manhã desta segunda-feira, e muitos problemas rondaram a Fonte Nova. O zagueiro Eduardo, que parecia que finalmente estaria liberado, seguiu no departamento médico tratando do tornozelo direito. Mas o DM não recebeu apenas a visita de Eduardo. O lateral-direito Carlos Alberto, com dores no pé, fez aplicação de gelo.

Ainda sentindo uma pancada na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Adílson também ficou sob os cuidados dos médicos, assim como o atacante More, com dores no joelho. Apesar de todos não terem treinado, nenhum jogador preocupa para a partida de quinta-feira, às 21h30, contra o Vila Nova-GO, em Goiânia. As notícias boas ficaram por conta do atacante Ednei e do meia Danilo Gomes. O primeiro participou de todo o coletivo realizado com os jogadores que não atuaram no último domingo, demonstrando estar totalmente recuperado da contusão no joelho. Já Danilo Santos ainda não foi para o gramado, mas realizou um trabalho físico na sala de musculação e mostrou evolução.

Os jogadores que jogaram mais de 45 minutos fizeram um treino regenerativo, intercalando corrida e alongamento. Na terça-feira, o elenco treina em dois turnos, no Fazendão.