Bahia mal celebra título e já mira confronto decisivo com o Fluminense
Tricolor comemora título regional e tem elenco quase completo para confronto no Maracanã.
Bahia comemora pentacampeonato da Copa do Nordeste e já mira duelo decisivo na Copa do Brasil.
Salvador, BA, 8 (AFI) – O Bahia vive clima de festa após conquistar o pentacampeonato da Copa do Nordeste. Dois dias depois do título, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira com novidades no departamento médico, que ficou mais vazio. Caio Alexandre, Erick e Ruan Pablo avançaram para a fase de transição e voltaram ao campo.
Os três atletas se juntaram ao zagueiro Kanu, que já estava em transição física desde a semana passada. Agora, apenas Erick Pulga e Ademir seguem em tratamento, deixando o técnico Rogério Ceni com quase todo o grupo à disposição para o próximo compromisso decisivo.
PREPARAÇÃO PARA O FLUMINENSE
O treino desta segunda-feira abriu a preparação para o duelo contra o Fluminense, válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para começar, o elenco assistiu a um vídeo com informações detalhadas sobre o adversário carioca.
Na sequência, Rogério Ceni comandou atividades de posse de bola em espaço curto e, depois, orientou um coletivo tático com 11 contra 11 usando todo o gramado. Para fechar, os atacantes treinaram finalizações e cobranças de pênalti, de olho em todos os cenários possíveis para o confronto.
BAHIA BUSCA VAGA NA COPA DO BRASIL
O Tricolor encerra a preparação nesta terça-feira e entra em campo na quarta, no Maracanã, às 19h. Como venceu a ida por 1 a 0, o Bahia garante a vaga com um empate. Se o Fluminense ganhar por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.






































































































































