Bahia forma esqueleto da Seleção FI da 20ª rodada, com Veiga e Bruno Henrique

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

CAULY

Campinas, SP, 21 (AFI) – O Botafogo continua na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, 11 a mais do Palmeiras, que diminuiu um pouco a vantagem alvinegra. Flamengo e Fluminense fecham o G-4.

A seleção FI da 20ª rodada, no entanto, é dominada por jogadores do Bahia, que fizeram um jogo beirando à perfeição diante do Red Bull Bragantino. O Tricolor goleou por 4 a 0 e virou o esqueleto da equipe.

O técnico, inclusive, é do Bahia. Renato Paiva comandará uma seleção cheia de bons nomes, como Raphael Veiga, Bruno Henrique e Soteldo.

Confira a seleção da 20ª rodada:

Goleiro: Léo Jardim (Vasco)

Foi muito bem na vitória do Vasco sobre o Atlético-MG por 1 a 0, no Maracanã lotado.  Fez defesas importantes nas quais asseguraram mais três pontos para o clube carioca, que ainda luta contra o rebaixamento.

Lateral-direito: Gilberto (Bahia)

Tomou conta do setor e foi uma boa opção ofensiva do Bahia. Ele deu uma assistência e criou boas oportunidades de gol. O lateral também foi muito bem no campo defensivo.

Zagueiro: Luan (Palmeiras)

Substituiu Gustavo Gómez e foi muito seguro na vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá por 2 a 0, na Arena Pantanal. Foi dele o cruzamento que acabou com gol de Raphael Veiga. Vem se destacando novamente quando acionado. 

luan
Luan jogou muita bola na vitória do Palmeiras

Zagueiro: Vitor Hugo (Bahia)

Foi firme e um dos principais destaques do Bahia na goleada por 4 a 0 sobre o Red Bull Bragantino. Não deu a menor chance para os atacantes adversários e ainda apareceu bem no ataque para fazer um gol.

Lateral-esquerdo: Bruno Pacheco (Fortaleza)

Foi um dos destaques do Fortaleza na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, em Porto Alegre. Foi a válvula de escape da equipe e ajudou muito na parte defensiva. Fez bons desarmes.

Volante: Gabriel Moscardo (Corinthians)

Jogou muita bola no empate por 1 a 1 entre Cruzeiro e Corinthians no Mineirão. Foi importante nos desarmes e ainda foi bem quando chegou ao ataque. Acabou sendo um cão de guarda no Timão.

Meia: Cauly (Bahia)

É o dono do meio de campo do Bahia. Tem crescido muito de produção na temporada. Sob a sua batuta, o Tricolor goleou o Bragantino. Cauly fez um gol e ainda contribuiu com uma assistência.

CAULY
Cauly vem sendo o maestro do Bahia. Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

Meia: Raphael Veiga (Palmeiras)

A convocação fez bem para Raphael Veiga, que fez uma grande partida na vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá. Ele fez gol, colocou uma bola na trave e comandou o meio de campo na vitória alviverde. 

Atacante: Soteldo (Santos)

Jogou muita bola na vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Grêmio na Vila Belmiro. Ele deu as duas assistências, a última em uma jogada considerada espírita pelos torcedores.

Atacante: Bruno Henrique (Flamengo)

Foi um dos pontos altos do Flamengo na vitória por 3 a 2 sobre o Coritiba. Parecia os velhos tempos, com arrancadas e passes precisos. Chamou o jogo em todo o momento e contribuiu como uma assistência.

Atacante: Alesson (Goiás)

Entrou no segundo tempo para mudar o destino do Goiás no empate por 1 a 1 com o Athletico-PR. Além de ter feito o único gol do time esmeraldino, criou boas oportunidades e poderia ter saído de campo como grande herói.

Técnico: Renato Paiva (Bahia)

Vem realizando um grande trabalho no Bahia, mas ainda não livrou o clube da luta contra o rebaixamento. O time vem crescendos, mas o treinador deu uma prova de como o clube pode render ao longo da temporada.

RENATO
Renato Paiva é o técnico da seleção FI. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Confira também: