Bahia espera pela recuperação de Jackson, Renê Junior e Armero para se afastar da degola

Os três já fazem trabalho de transição física e podem ser opções para o jogo contra o Palmeiras, dia 12, em São Paulo

Os três já fazem trabalho de transição física e podem ser opções para o jogo contra o Palmeiras, dia 12, em São Paulo

0002050271552 img

Salvador, BA, 3 (AFI) – O Bahia quer aproveitar a folga na tabela para por todo seu elenco em ordem já para o jogo diante do Palmeiras, dia 12, às 21 horas, em São Paulo, pela 27.ª rodada. O técnico Preto Casagrande está confiante na recuperação dos machucados.

“Nesta reta final, onde cada ponto é importante, é preciso ter todos jogadores à disposição” – explicou o técnico.

Renê Junior: confiante em voltar

Renê Junior: confiante em voltar

Na academia estão o zagueiro Jackson, o lateral Armero e o volante Renê Júnior. Eles fazem um trabalho de transição. Mas deve participar de treinos com o restante do elenco a partir da quinta-feira.

TREINO TÉCNICO
Nesta tarde, o elenco do Bahia realizou o segundo treino da semana, aproveitando o período sem jogos no Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica do Esquadrão aproveitou o tempo para trabalhar e realizou um físico-técnico com bola, utilizando estacas, sinalizadores e golzinhos. Nesta quarta-feira, o elenco treinará novamente às 15h, no Fazendão.

SITUAÇÃO PERIGOSA
Depois do empate suado em casa com o Coritiba, por 1 a 1, o ficou com 31 pontos, em 13.º lugar, mas temendo o rebaixamento. Afinal de contas, São Paulo, Ponte Preta e Fluminense também estão com 31 pontos e ameaçados, embora fora do incômodo Z4 que tem Sport (30), Avaí (30), Coritiba (28) e Atlético-GO (25).

Preto:

Preto: “Poderíamos ter vencido”

Sobre a partida, Preto Casagrande lamentou não ter conquistado os três pontos dentro de casa.

“O Bahia jogou de igual para igual. Nós tivemos um início lento, mas depois equilibramos o jogo e encontramos, sim, dificuldades para agredir o Coritiba.

Mas, como já tinha visto contra o Palmeiras, eles marcaram forte, ainda assim, criamos os melhores lances do jogo. Rodrigão exigiu uma defesa espetacular de Wilson e teve o chute de Mendoza na trave”, justificou.