Bahia e Sport entram na briga por Piatti
Santos e Atlético-MG já teriam demonstrado interesse no jogador
Santos e Atlético-MG já teriam demonstrado interesse no jogador
Salvador, BA, 27 (AFI) – Um dos destaques do San Lorenzo na última Copa Libertadores – três gols marcados -, o meia Piatti dificilmente permanecerá no clube argentino para as semifinais da competição, contra o Bolívar, nos dias 23 e 30 de julho. Além de Santos e Atlético-MG, Bahia e Sport demonstraram interesse na contratação do jogador.
Nesta sexta-feira, o diário argentino Olé noticiou que Peixe, Bahia e Sport estariam de olho no meia, assim como o Montreal Impact, do Canadá. Recentemente, o Atlético-MG havia demonstrado interesse em Piatti, que tem contrato com o San Lorenzo até a próxima segunda-feira e ainda não definiu o seu futuro.
Piatti era aguardado pela comissão técnica do San Lorenzo para iniciar os treinamentos na última terça-feira, mas ainda não se reapresentou, aumentando as especulações de que dificilmente permanecerá no clube, pelo menos, para a disputa das semifinais diante do Bolívar. Segundo o Olé, o meia rejeitou, recentemente, uma proposta milionária do Dnipro, da Ucrânia.
O que aumenta o interesse de clubes brasileiros na contratação de Piatti é que eles não teriam que desembolsar nenhuma quantia financeira para tirá-lo do San Lorenzo. Além disso, o salário do jogador também não seria problema, pois gira em torno de R$ 60 mil, considerado normal no Brasil.
Atualmente com 29 anos, Piatti foi revelado nas categorias de base do Talleres-ARG e passou por Chacarita Juniors-ARG, Saint-Éttiene-FRA, Gimnasia, Independiente-ARG e Lecce-ITA até chegar ao San Lorenzo no início de 2013. Foram quase 70 partidas disputadas e 20 gols disputados.





































































































































