Bahia e Ceará disputam meia Thomás, do Sport

Jogador foi revelado pelo Flamengo e aguarda para definir seu futuro em 2018

Jogador foi revelado pelo Flamengo e aguarda para definir seu futuro em 2018

0002050285884 img

Campinas, SP, 26 (AFI) – Dois dos maiores times do Nordeste travam uma briga a parte nos bastidores. Bahia e Ceará demonstraram interesse em contar com o meia Thomás (foto abaixo), atualmente no Sport. Porém, a negociação para tirar o jovem atleta do time pernambucano não é tão fácil como se imagina.

0002050285884 img

Tanto Ceará quanto Bahia já procuraram o Sport, porém, o técnico Nelsinho Baptista teria informado que conta com o jogador para o inicio da temporada. Thomás teria ficado animado, ainda mais sabendo que poderá atuar mais com a camisa do Leão, principalmente disputando os títulos Estaduais e da Copa do Nordeste.

O meia tem apenas 24 anos e surgiu como uma das grandes promessas do Flamengo. Foi emprestado ao Siena, da Itália, Ponte Preta, Seattle Sounders, dos Estados Unidos e Joinville. Seu contrato com o rubro-negro se encerrou e acabou indo ao Santa Cruz, onde foi bem e acabou chamando a atenção do Sport.

O Ceará, que segue no mercado atrás de reforços, estreia em 2018 no dia 16 de janeiro, quando visitará o Salgueiro pela Copa do Nordeste. Já o Bahia estreia no dia 18, contra o Botafogo-PB, em Salvador, também pela Copa do Nordeste.