Bahia tem baixas para encarar o Vasco pelo Brasileirão
O Bahia terá dor de cabeça para montar o time que pega o Vasco nesta quarta-feira, em duelo atrasado da 16ª rodada
Bahia segue com desfalques e Ademir é dúvida para duelo com Vasco pela Série A, em jogo atrsado da 16ª rodada do Brasileirão, em São Januário
Salvador, BA, 22 (AFI) – O Bahia terá dor de cabeça para montar o time que pega o Vasco nesta quarta-feira, em duelo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão Série A. O atacante Ademir voltou a treinar parcialmente após lesão, mas segue sem presença confirmada entre os relacionados.
Ademir, fora há cerca de um mês devido a um problema na coxa, desfalcou o Esquadrão em sete partidas, desde a vitória por 2 a 0 sobre o Santos. O treinador lamentou a ausência do camisa 7 e admitiu que o jogador pode, no máximo, atuar por alguns minutos contra o Cruzmaltino. Durante o período, Kayky, Lucho Rodríguez, Cauly e Michel Araujo foram usados nas pontas.
BRASILEIRÃO: BAHIA TEM PROBLEMAS
A primeira atividade antes do confronto foi marcada por muitos desfalques. Caio Alexandre, Erick, Kanu e Ruan Pablo realizaram transição física, enquanto David Duarte, Erick Pulga e João Paulo seguem no DM, sem previsão de retorno. O comandante já sinalizou que esses atletas não estarão à disposição para a próxima rodada.
Na reapresentação, os jogadores em melhores condições participaram de um treino de posse de bola, com os titulares do jogo contra o Ceará liberados para a academia. O restante do grupo fez trabalho tático em campo aberto.
VASCO X BAHIA NO SÃO JANUÁRIO
A partida entre Vasco e Bahia está marcada para as 19h30 desta quarta-feira, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Esquadrão busca superar a sequência de baixas e voltar a conquistar três pontos no campeonato.






































































































































