Série D: Bahia de Feira tem desfalques para encarar o Tigre

Para passar de fase, o Tremendão precisa vencer por dois gols de diferença. A vitória por um gol, a vaga será decidida em cobranças de penalidades

Em busca de uma missão difícil, mas não impossível, o Bahia de Feira encara o São Bernardo no próximo sábado(13), ás 16h no duelo de volta na Série D

Série D: Bahia de Feira de Santana, tem desfalques para encarar o Tigre
Foto: Divulgação

Feira de Santana, BA, 11 (AFI) –  Em busca de uma missão difícil na Série D, mas não impossível de reverter o resultado do jogo de ida em casa para o São Bernardo, quando foi derrotado por 1 a 0, na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira encara no próximo sábado(13), ás 16h, o time paulista no duelo de volta, no Estádio Primeiro de Maio. Para passar de fase, o Tremendão precisa vencer por dois gols de diferença. A vitória por um gol, a vaga será decidida em cobranças de penalidades.

DESFALQUES


Para medir forças diante do Tigre, o técnico João Carlos Ângelo não poderá contar com os atacantes Janderson e Luís Barata. O primeiro foi vendido ao Botafogo-RJ. No Bahia, Janderson atuou em treze jogos e balançou as redes adversárias sete vezes. Já Barata que não jogou o jogo passado continua entregue junto ao departamento médico e fora. Para o lugar de Janderson deverá entrar Fabrício. Na manhã desta sexta-feira, acontece o apronto final e, em seguida a delegação segue com destino a São Bernardo do Campo.

TIME E ARBITRAGEM


O provável Tremendão vai a campo com a seguinte formação: Alan; Wellison, Pedro, Paulo Paraíba e Alex Cazumba; Peterson, Alexsandro, Deon e Diones; Zé Oliveira e Fabrício. Para conduzir o duelo, o Departamento de Árbitros da Confederação Brasileira de Futebol(CBF) escalou o seguinte quarteto de arbitragem: Apita, Felipe da Silva Gonçalves Paludo-RJ. Ele terá como assistentes também do Rio de Janeiro, Carlos Henrique Alves de Lima e Lillian da Silva Fernandes Bruno. O quarto árbitro fica a cargo do paulista Thiago Lourenço de Mattos.

Confira também: