Bahia aposta na manutenção do time para manter o embalo contra o Fluminense
O técnico Mano Menezes deve ter o lateral-direito Nino Paraíba e o meia Rodriguinho como opções
O técnico Mano Menezes deve ter o lateral-direito Nino Paraíba e o meia Rodriguinho como opções
Salvador, BA, 09 (AFI) – Aliviado depois de ter deixado a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com a goleada por 3 a 0 sobre o Vasco da Gama, o Bahia volta a campo neste domingo contra o Fluminense, às 16 horas, no Maracanã, pela 15ª rodada.
A goleada na última quarta-feira fez o time chegar aos 15 pontos e subir para a 13ª colocação, beneficiado pelos tropeços dos seus concorrentes diretos. Um novo tropeço, porém, pode colocar o Bahia novamente entre os últimos.
Satisfeito com a atuação do time contra o Vasco da Gama, o técnico Mano Menezes vai manter a mesma formação. Principalmente porque o zagueiro Juninho e o volante Gregore foram julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira e pegaram apenas um jogo de suspensão, já cumpridos.
Desfalques na última rodada, o lateral-direito Nino Paraíba e o meia Rodriguinho participaram do treinamento desta sexta-feira, mas devem ficar apenas como opções no banco de reservas para o decorrer da partida.
“Temos alguns aspectos importantes para levar em consideração, alguns desgastes de jogo para outro jogo. Mas a equipe foi bem e, na medida que isso te dá segurança, a tendência é manutenção”, disse Mano Menezes.
BAHIA – Douglas Friedrich; Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Elias, Gregore e Daniel; Rossi, Gilberto e Clayson. Técnico: Mano Menezes.





































































































































