Bahia 3 x 3 Goiás - Empate no último minuto, mas sem muito a comemorar!

Resultado deixou o Bahia na 16ª colocação com 37 pontos, enquanto Goiás parou na 18ª posição com 33 pontos

Resultado deixou o Bahia na 16ª colocação com 37 pontos, enquanto Goiás parou na 18ª posição com 33 pontos

0002050527088 img

Salvador, BA, 06 (AFI) – O Goiás empatou com o Bahia aos 49 minutos do segundo tempo, mas o 3 a 3 na Arena Fonte Nova, em Salvador, neste sábado, complicou um pouco mais a vida dos rivais na briga contra o descenso pelo Campeonato Brasileiro. O jogo foi válido pela 35ª rodada.

Gilberto, que perdeu pênalti, mas fez no rebote, Gabriel Novaes e Alesson anotaram os tentos dos tricolores. Fernandão (2) e Vinícius, enquanto isso, estufaram o barbante para os goianos.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

O resultado deixou o Bahia na 16ª colocação com 37 pontos e, ao término da rodada, poderá entrar na degola. O Goiás, por sua vez, parou na 18ª posição com 33 pontos, a quatro do primeiro fora da degola.

VIRADA TRICOLOR!
O duelo de desesperados foi animado no primeiro tempo. O Goiás tomou a iniciativa e logo abriu o marcador. O atacante Vinícius cruzou a bola que bateu na mão de Gregore. Após checagem do VAR, pênalti anotado. Aos 18 minutos, Fernandão bateu o goleiro Anderson defendeu com o pés. A bola bateu no travessão e, no rebote, o mesmo Fernandão estudou as redes.

O Bahia não se intimidou e deu a resposta. Aos 25 minutos, Gilberto aproveitou rebote da defesa e mandou um petardo para empatar em Salvador. Dez minutos depois, o Goiás voltou a assustar. Fernandão recebeu de Shaylon e bateu. Anderson defendeu e a bola saiu perto do gol.

Empate nada bom. (Foto: Felipe Oliveira / Bahia)
Empate nada bom. (Foto: Felipe Oliveira / Bahia)
No final do primeiro tempo veio a virada tricolor. Gilberto meteu para Gabriel Novaes que cortou David Duarte e finalizou para o fundo das redes de Marcelo Rangel.

TEM MAIS GOLS!
O Goiás voltou mais ligado no segundo tempo e deixou tudo igual aos 3 minutos. Índio levantou na cabeça de Vinícius que subiu mais que a zaga e empatou para o time goiano. O Bahia tentou de longa distância com Rossi e Alesson, mas Marcelo Rangel defendeu ambas.

Aos 20 minutos, os donos da casa ficaram com um jogador a menos. Rafael Moura foi mais rápido do que Daniel que levantou muito a perna e foi expulso. O Goiás se animou e quase ficou à frente do placar. A bola de Ariel Cabral raspou a trave.

O Goiás, porém, não soube aproveitar a vantagem numérica. Pior! Levou o gol do Bahia aos 33 minutos. Anderson deu um chutão pra frente e pegou Alesson na cara do gol. O jogador do Bahia driblou Marcelo Rangel e marcou. Mas aos 49 minutos, Fernandão voltou para as redes ao empatar de cabeça.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 36ª rodada, o Bahia visitará o Atlético-MG no próximo sábado, 13 de fevereiro, às 19 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte. No mesmo dia, mas às 17 horas, o Goiás receberá o rebaixado Botafogo na Serrinha, em Goiânia.

0002050527082 img