Bady parabeniza Guarani pelos 109 anos e avalia situação inédita na carreira
Reserva de Thiago Carpini, meia tem contrato junto ao Bugre só até 30 de abril
Meio-campista tem contrato junto ao Bugre só até 30 de abril e não deve ficar
Campinas, SP, 02 (AFI) – Desde o ano passado no Guarani e próximo de completar um ano de casa, Bady sabe muito bem a importância de vestir a camisa do clube.
O experiente jogador, que chegou ao Bugre após passagem pelo futebol europeu (Turquia e Croácia), mostrou-se à vontade desde a primeira partida. Tanto é verdade que, logo em sua estreia, no amistoso contra o Palmeiras, marcou o gol que garantiu a vitória por 2 a 1.
Cada vez mais identificado, Bady aproveita a data especial para agradecer e parabenizar o Guarani pelo aniversário. O clube completa, nesta quinta-feira, 109 anos de fundação.
“Feliz em poder fazer parte da grande história do Guarani. Um clube com camisa, tradição e uma torcida apaixonada. É uma honra estar aqui. Quero parabenizar pelo aniversário e dizer que vamos dar o máximo para fazer uma grande temporada. Um clube como o Guarani merece estar entre os melhores”, destacou o atleta de 30 anos.

PREOCUPADO
Oficialmente de férias desde a última quarta-feira, 1º de abril, por conta do novo coronavírus, que assola o mundo inteiro, Bady avalia a situação inédita na carreira.
“Realmente é algo bem complicado. Um acontecimento triste e que bagunçou a vida de todo mundo. Não sei como será para nós em relação ao calendário mas, agora, o mais importante é todos se protegerem e cuidarem dos seus familiares”, pontuou.
“Vamos torcer para isso passar o quanto antes e depois pensamos em como vamos fazer para retomar os jogos. Nesse momento, todos precisam fazer a sua parte”, finalizou.





































































































































