Bad-boy já treina no São Paulo e aguarda chance no time
São Paulo, SP, 20 (AFI) – O atacante Diego Tardelli voltou ao treinar no São Paulo, após ser emprestado para vários times, principalmente da Europa.
O jogador, que voltou recentemente ao Brasl, fez apenas um reforço muscular no REFFIS nesta terça-feira. Nesta quarta, Tardelli foi a campo com o preparador físico Carlinhos Neves e iniciou trabalho de condicionamento.
Apesar disso, o atacante ainda tem seu futuro indefinido e aprimora a forma física sonhando com uma nova chance na equipe tricolor. Seu contrato com o PSV, clube pelo qual sagrou-se campeão holandês, termina no próximo dia 30.
Campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Paulista pelo Tricolor (foi o artilheiro do time na competição com 12 gols), Diego Tardelli não foi relacionado pelo então técnico do time Paulo Autuori para disputar o Mundial da FIFA, no Japão.
Foi emprestado ao São Caetano, Bétis (Espanha) e PSV (Holanda). Aos 22 anos, Diego Tardelli retorna jurando estar mais maduro. As juras são explicáveis: na época em que Emerson Leão era o treinador do clube, Tardelli ficou famoso pelas confusões que arrumava e, principalmente, pelas baladas que freqüentava.





































































































































