BA: Novo técnico do Vitória se apresenta nesta tarde
Salvador, BA, 28 (AFI) –
O novo comandante do Vitória, Vágner Mancini, chega na tarde desta sexta-feira e vai direto para a Toca do Leão, comandar seu primeiro treino coletivo, visando a partida de domingo contra o Feirense, às 16 horas no Barradão, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. A apresentação do treinador está marcada para as 15h30 no CT de treinamentos do clube.
Como já era previsto, o treinador confirmou que vai poupar metade do time para a partida de domingo, pois, o Vitória é terceiro colocado com 41 pontos e não desce, nem sobe de posição na tabela. Além das finais do Campeonato Baiano que se inciam no próximo domingo, o Vitória joga quarta-feira contra o Paraná pelo jogo de volta na Copa do Brasil e precisa vencer por dois gols de diferença.
O zagueiro Anderson Martins não joga porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele Mancini poupará alguns jogadores “pendurados”. Alex Santos, Ramón Menezes, Marcos e Ramirez, devem ficar de fora da partida de domingo. O outro zagueiro titular Marcelo Batatais também deve ficar de fora.
Na vaga de Anderson quem deve ter a chance de começar jogando é o jovem Wallace. Marcelo Batatais deve dar lugar para Alex Oliveira, contratado no início do ano, ainda não teve nenhuma oportunidade. Já na vaga de Ramirez, quem deve ter lugar é o garoto das divisões de base Uelliton. André Silva e Fernando, contratados no pacotão Rubro-Negro em fevereiro, também disputam vaga. Eles ainda não jogaram desde que chegaram.
Mancini falou depois do jogo contra o Ipitanga na quarta-feira, que precisa arrumar a casa e colocar o time do seu jeito. “Vou ter que arrumar a casa, o que não seria diferente, para colocar a equipe do meu jeito. Achei a questão tática um pouco desarrumada, muito espaço entre a defesa e o meio-de-campo”, declarou o novo treinador.
Índio espera confirmação
Depois de anunciada a saída por empréstimo do “cacique” Índio para Coréia do Sul, na quarta-feira, logo após a vitória contra o Ipitanga, o atacante espera uma confirmação do país, para seguir viagem. É que as inscrições de novos jogadores para o Campeonato Coreano, talvez já esteja fechada e outra janela se abriria em julho, assim adiaria a ida do atacante, mas não seria cancelado.
Ele está em São Paulo esperando a confirmação do seu procurador. O empréstimo do atacante é por dois anos e renderá aos cofres do clube 500 mil dólares e o valor do atestado federativo de Índio está fixado em 2 milhões de dólares. Ele já realizou exames médicos e aguarda a resposta.






































































































































