BA: Mais uma vez recurso do Bahia é adiado no STJD

Salvador, BA, 10 (AFI) –
Pela terceira vez o recurso do Bahia foi adiado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD. O processo estava marcado para essa quarta-feira, dia 10, mas o relator Dr. José Mauro Couto de Assis e a advogada do clube e das pessoas físicas envolvidas no caso pediram adiamento.

O Tricolor entrou com um recurso para diminuir a pena de sete jogos com portões fechados no Brasileiro da Série B, pela tragédia e invasão de campo ocorrida na Fonte Nova, no jogo Bahia e Vila Nova, em disputa da Série C de 2007.

A advogada do Bahia, Vera Otero, explicou o porquê de mais um adiamento do recurso, em entrevista para o site da Justiça Desportiva.

“O processo foi adiado porque ficou com quorum de cinco auditores. Além disso, existem documentos do inquérito que foram enviados pelo Ministério Público para o STJD que são de fundamentais serventia para a defesa, mas que só foram entregues ao relator do processo hoje”, esclareceu.

Dessa forma a angustia do torcedor tricolor também é prolongada. A decisão do tribunal vai afetar diretamente a fanática torcida do Bahia, que não poderá acompanhar seu time de coração.