BA: Ex-Palmeiras é apresentado na Bahia e elogia estrutura

Salvador, BA, 10 (AFI) – Contratado por empréstimo pelo Vitória junto ao Atlético Paranaense até o final do ano, o atacante Rodrigão, ex-Palmeiras, chega no início da tarde desta terça-feira, 11, a Salvador. O jogador será submetido aos exames médicos de praxe, antes de assinar seu contrato e ser apresentado oficialmente à imprensa baiana.

Aos 29 anos de idade, Rodrigão garante que está bastante motivado para vestir a camisa rubro-negra.

“Sempre ouvi falar muito bem da estrutura do Vitória e da força de sua torcida. E esse ano ainda será especial, com o retorno do clube à divisão de elite do Campeonato Brasileiro”, declarou o atacante.

O jogador acrescenta que pretende ajudar o Vitória a lutar também pelos títulos das outras duas competições que a equipe está disputando no primeiro semestre.

“Seria muito bom chegar e já conquistar o Campeonato Baiano e fazer uma grande campanha também na Copa do Brasil. Vou lutar bastante para que isso aconteça”, finaliza o novo goleador do rubro-negro baiano.