BA: Derrota para maior rival não desanima elenco do Bahia
Salvador, BA, 27 (AFI) – A derrota para o Vitória, neste domingo, pela primeira partida da final do Campeonato Baiano, não abalou o elenco do Bahia. Ao final da partida, os jogadores garantiram que a finalíssima segue aberta.
Confira:
BA: BaVi na Copa do Brasil; Atlético e Fluminense na Série D
“Não tem nada perdido ainda. Temos mais 90 minutos no Barradão para revertar o placar”, garantiu o goleiro Fernando, que se irritou com a comemoração do volante Vanderson após a partida. “Somos profissionais. O comportamento dele foi ridículo”, disse.
Sereno, o técnico Alexandre Gallo admitiu a superioridade rubro-negra na decisão, mas prometeu um Bahia diferente na próxima partida. De acordo com o comandante, a semana inteira livre será bem usada pelo Tricolor.
“Temos uma semana inteira para trabalhar. Vamos ter tranquilidade para entender os erros e manter a nossa concentração. Os jogadores não podem perder a motivação do resultado desse jogo”, afirmou o treinador, que já passou por Internacional e Santos.





































































































































