BA: Comelli relaciona 21 no Bahia e tem dúvida no ataque

Salvador, BA, 22 (AFI) – O técnico do Bahia, Paulo Comelli, divulgou a lista de jogadores que vão ficar concentrados para o clássico contra o Vitória neste domingo, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana (aproximadamente 110 Km de Salvador), pelo Estadual. Comelli relacionou 21 jogadores e a lista não contou com surpresas.

O treinador já disse que não vai fazer mistério na escalação do Tricolor. Segundo ele a base que vem jogando será mantida. A única dúvida fica em torno do atacante Reinaldo Aleluia, que não vem agradando nos treinamentos, e pode dar a vaga para Pantico.

Na última vez em que os rivais se enfrentaram em Feira de Santana foi em 2006 e o Vitória ganhou, por 2 a 1. Já no primeiro turno deste Estadual o Bahia venceu, por 2 a 0, fora de casa.

O Bahia lidera o campeonato com 27 pontos, contra 22 do arqui-rival Vitória, que ainda está com um jogo a menos.

Relacionados:
Goleiros – Darci e Fabiano
Laterais – Luciano Baiano e Daniel
Zagueiros – Kleber Carioca, Ramon e Alisson
Volantes – Fausto, Emerson Cris, Rogério e Marconi
Meias – Elias, Inho Baiano, Ananias e Rivaldo
Atacantes – Didi, Pantico, Charles, Reginaldo Aleluia e Anderson Costa.