BA: Bahia tropeça e Bicampeão dá show com gol de ex-Ponte
Salvador, BA, 18 (AFI) – O Bahia foi a grande decepção na abertura do Campeonato Baiano, neste domingo. O Tricolor apenas empatou com Itabuna, enquanto o atual Bicampeão Vitória desencantou nos minutos finais e conseguiu um belo resultado.
Confira também:
Os resultados dos outros Estaduais 2009!
Em Itabuna, o Bahia saiu atrás do marcador, aos 34 minutos do primeiro, quando Nem marcou de pênalti. A angústia demorou até os minutos finais quando Patrício fez aos 35 minutos.
Em Salvador, o Leão deu show. O Vitória pulou para a liderança ao fazer 3 a 0 no Atlético. Washington abriu o marcador, que foi completado com gols de Neto Baiano, aquele mesmo, ex-Ponte Preta e Paulista, e André Luis.
Regulamento:
Conforme o regulamento do Campeonato Baiano, todas as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta na primeira fase. Os quatro primeiros se classificam para as semifinais, quando o primeiro colocado enfrenta o quarto e o segundo enfrenta o terceiro, também em jogos de ida e volta. Fazem a final os vencedores dos dois jogos e jogam em partidas de ida e volta.
Confira os jogos da primeira rodada:
Domingo
Itabuna 1 x 1 Bahia
Vitória 3 x 0 Atlético
Fluminense 3 x 1 Vitória da Conquista
Madre de Deus 2 x 0 Feirense
Camaçari 0 x 1 Poções
Ipitanga 2 x 1 Colo Colo





































































































































