Azulão perde um zagueiro, mas ganha dois para embalar
São Caetano do Sul, SP, 31 (AFI) –
A vitória de virada sobre o Noroeste, por 2 a 1, quarta-feira, no estádio Bruno Daniel, devolveu a alegria ao elenco do São Caetano, que voltou a subir na tabela do Campeonato Paulista, agora com sete pontos, na 11ª posição, e embolado com sete equipes, entre elas o próprio Noroeste, sétimo.
“A postura mudou. Os jogadores tiveram brio e dominaram as ações. É isso que quero ver no próximo jogo”, disse o técnico Amauri Knevitz.
O elenco se reapresentou na tarde chuvosa desta quinta-feira, no Anacleto Campanella. Os jogadores que participaram do jogo correram ao redor do campo e fizeram musculação, enquanto o resto do grupo treinou finalização. Por outro lado, o zagueiro Galiardo volta de suspensão e briga por uma vaga com João Paulo.
“Isso vamos deixar para definir no dia do jogo. Temos algumas opções que precisamos analisar”, completou Knevitz.
O Azulão treina nesta sexta-feira às 15h30 e, logo em seguida, segue para a concentração visando a partida contra o Juventus no Brunão, em Santo André.
Para o duelo deste sábado, às 20h30, diante do Juventus, o técnico não terá à disposição o zagueiro Edson Borges, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.





































































































































