Azulão dá um passa fora e Cachorro Louco fica sem dono
Alto salário foi o principal entrave na negociação
São Caetano do Sul, SP, 06 (AFI) – Não foi desta vez que o volante Moradei (foto), mais conhecido como Cachorro Louco, achou uma nova casinha e um dono para cuidar de seu futebol. O São Caetano, nesta sexta-feira, negou o acerto com o jogador do Corinthians.

“O São Caetano realmente tinha interesse na contratação do jogador, fizemos uma proposta, mas o pedido salarial do atleta não está dentro da realidade financeira do clube”, declarou o Diretor de Futebol Genivaldo Leal.
Nesta semana, durante a reapresentação do Corinthians, Moradei foi um dos liberados a procurar um novo clube. O técnico Tite não tem interesse em contar com seu futebol em 2012. Assim, o Cachorro Louco segue sem dono e com medo da carrocinha.
Na lista de reforços do Azulão constam nove nomes: Daniel, lateral-direito (Avaí), os zagueiros, Eron (Ipatinga) e Jorge Luiz (Guaratinguetá), o lateral-esquerdo, Vicente (Ceará), o volante, Anselmo (Palmeiras), os armadores, Alex (Ulsan Hyundai FC– Coréia), e Marcelo Costa (Goiás), além dos atacantes, Thiago Silvy (Criciúma) e Pedro Júnior.
A diretoria ainda busca a aquisição de um volante para fechar o ciclo de contratações visando o Campeonato Paulista.





































































































































