Avante do Paulista se livra de suspensão, mas ganha outra
Jundiaí, SP, 20 (AFI) – Uma no cravo, outra na ferradura. È este velho ditado popular que se pode aplicar ao atacante do Paulista Gilsinho. No julgamento, da última segunda-feira, no TJD, pela sua expulsão diante do São Caetano, o jogador foi absolvido.
O atleta recebeu apenas um jogo de suspensão, o qual já cumpriu diante do Noroeste. Gilsinho, porém, recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Bragantino e vai desfalcar o Galo da Japí a no próximo domingo contra o Santo André, em casa, às 16h.
Já Gláucio e Marco Aurélio, que também seriam julgados na noite da última segunda, pelas expulsões em Bauru, tiveram o julgamento adiado para a próxima semana e assim vão poder encarar o Ramalhão. O julgamento não ocorreu nesta segunda, pois o Noroeste pediu para ler novamente o caso.
Amistoso
Nesta terça-feira, o Galo fará um jogo-treino contra a Matonense, time da Segundona Paulista no campo da Jundsondas às 15h. A equipe do Paulista terá alguns jogadores profissionais e também alguns atletas da equipe Sub-20.





































































































































