Avante do Goiás volta a marcar e divide a artilharia do nacional

Goiânia, GO, 18 (AFI) – Após passar em branco nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o atacante Felipe, do Goiás, voltou a balançar as redes em grande estilo. O artilheiro marcou dois gols na goleada sobre o Fluminense, por 4 a 1, neste sábado, em pleno Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão. Com isso, Felipe chegou aos oito gols e divide a artilharia com Roger, do Vitória.

Veja também:
Fluminense 1 x 4 Goiás – O rebaixamento bate à porta

Coincidência ou não, nos dois jogos que o atacante não marcou, o Goiás também não fez gols e perdeu para Avaí (2 a 0) e Sport (1 a 0). Feliz com a vitória, Felipe não escondeu a alegria pela reabilitação do esmeraldino.

“Fizemos um grande jogo. Deixamos um pouco a desejar em casa, contra o Avaí. Hoje suportamos bem a pressão, logo no início, e soubemos aproveitar o mau momento que o Fluminense vive”, disse o matador.

Com a vitória no Rio de Janeiro, o Goiás subiu para a sétima colocação, com 17 pontos. O clube alviverde volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Palmeiras, às 16 horas, no Serra Dourada, pela 13ª rodada do Brasileirão.