Avaí x Vitória - Fora de casa, Leão quer confirmar boa fase
Florianópolis, SC, 20 (AFI) – Animado pela volta ao G-4, o Vitória tenta a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira, às 20h30, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela primeira rodada do returno da competição, a 20ª no geral.
Na quarta colocação, com 30 pontos, o time baiano vem de vitória em cima do Gama, por 3 a 1, em Salvador. Um novo triunfo coloca o rubro-negro na terceira posição. O Avaí é o 15º colocado, com 22 pontos, e na última rodada empatou fora de casa com o Ituano, por 1 a 1. No encontro das duas equipes no primeiro turno, o Vitória goleou por 5 a 1.
Problemas nos dois times
O técnico do Avaí, Alfredo Sampaio, tem três desfalques. O volante Batista e o zagueiro Rafael receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante Vandinho foi expulso contra o Ituano.
Na defesa, Fabrício jogará ao lado de Paulo Turra. Marquinhos Júnior deve ser o substituto de Batista, enquanto Anselmo pode formar a dupla de ataque com Vandinho. O restante do time não deve sofrer alterações.No Vitória, a fase é boa, mas nem assim o técnico Marco Aurélio Moreira tem tranqüilidade para montar a equipe. Ele não poderá contar com o zagueiro Jean e o volante Vanderson, suspensos.
Rubro-negro confiante
E para piorar, o zagueiro Jéferson, que era o mais cotado para substituir o volante, sentiu uma fisgada na coxa direita no coletivo do último sábado e é dúvida. Caso não reúna condições, Ramires deve ser escalado. No lugar de Jean, entra Anderson Martins. No ataque, o jovem Caíque será mantido no time titular, deixando Índio novamente de fora.
Apostando no acesso, a diretoria confirmou o acerto com o experiente meia Edilson, o Capetinha, ex-Corinthians e pentacampeão mundial pelo Brasil.
Ficha Técnica
Avaí x Vitória
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC
Data: 21/08/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Rodrigo Braghetto-SP
Avaí
Eduardo Martini; Rodrigo Galo, Paulo Turra, Fabrício e Fábio Fidélis; Marcus Vinicius, Marquinhos Júnior, Ferdinando e Muriqui; Anselmo e Vandinho.
Técnico: Alfredo Sampaio
Vitória
Ney; Apodi, Sandro, Anderson Martins e Edinho; Ramires, Chicão, Bida e Jackson; Caíque e Joãozinho.
Técnico: Marco Aurélio Moreira





































































































































