Avaí x Remo termina em confusão generalizada dentro e fora de campo
A confusão já começou até antes da partida, quando torcedores do Avaí vandalizaram o carro de um remista que errou a rua do setor visitante
Neste sábado (15), o Avaí derrotou o Remo pelo placar de 3 a 1 na Ressacada, em jogo válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Florianóplis, SC, 15 (AFI) – Neste sábado (15), o Avaí derrotou o Remo pelo placar de 3 a 1 na Ressacada, em jogo válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A equipe catarinense mesmo sem pretensões na tabela da competição, e com diversos problemas extra-campo, conseguiu dificultar a vida do Azulino, que briga por acesso à Série A.

CENAS LAMENTÁVEIS
O jogo porém, também ficou marcado pelas cenas lamentáveis dentro e fora de campo, um capítulo muito triste do duelo. A confusão já começou até antes da partida, quando torcedores do Avaí vandalizaram o carro de um remista que errou a rua do setor visitante. Confira:
Carro com torcedor do Remo erra a rua e tem o carro destruído por membros da Mancha Azul do Avaí.
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) November 15, 2025
Avaí x Remo jogam em Florianópolis, pela pela Série B. pic.twitter.com/iIaQiC11om
Já durante o confronto, devido ao grande número no setor visitante, parte dos torcedores do Remo ficaram num setor da torcida do Avaí, sendo isolada por policiais, que não conteve o tumulto e o confronto entre eles. O jogo ficou paralisado por seis minutos, até a situação ser contornada.
A torcida do Leão do Norte esgotou os ingressos destinados à ela – setor visitante (perto de 3 mil). Com isso, alguns remistas entraram como “infiltrados” no setor do Avaí.
Logo depois, a confusão se estendeu ao gramado, com Diego Hernández trocando socos com Raylan, Emerson Ramon e Léo Reis após uma disputa por lateral. O quarteto acabou expulso. Gaspar e Nicolás Ferreira também participaram da briga e levaram o cartão vermelho após revisão no VAR.
ÚLTIMA RODADA
Agora na última rodada, o Remo terá pela frente o duelo de vida ou morte contra o Goiás, no domingo, às 16h30, no Mangueirão, em Belém. Simultaneamente, o Avaí visita o Botafogo, no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, em Ribeirão Preto.






































































































































