Avaí x Ceará - Leão quer encostar no G4 da Série B!
Avaí está há cinco jogos sem derrota, enquanto, o Vozão vem de duas derrotas seguidas
O Avaí está engrenando no Campeonato Brasileiro da Série B e tentará aumentar sua invencibilidade nesta sexta-feira, às 19h30, em Florianópolis, na Ressacada, contra o Ceará, pela 16ª rodada da competição.
Florianópolis, SC, 15 (AFI) – O Avaí está engrenando no Campeonato Brasileiro da Série B e tentará aumentar sua invencibilidade nesta sexta-feira, às 19h30, em Florianópolis, na Ressacada, contra o Ceará, pela 16ª rodada da competição. Se o Leão está bem, o Vozão vem de duas derrotas seguidas e o técnico Sérgio Guedes pode ficar numa situação complicada se a vitória não aparecer.
Com 17 pontos, o Ceará está em 13º, dois pontos da zona de rebaixamento, que tem o Guaratinguetá, em 17º, com 15. Por sua vez, o Avaí já é o nono, com 22 e quer encostar ainda mais no G4, no momento, o Paraná é o quarto, com 26. A expectativa é que o estádio receba um bom público.
Atacante fora!
Embalado pela sequência de duas vitórias seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro, Hemerson Maria, treinador do Avaí, terá que fazer mudanças. O atacante Márcio Diogo sofreu um estiramento na coxa esquerda e será desfalque para a partida.
O jogador esteve em campo todos os jogos do Avaí na Série B, mas terá que parar por 15 dias. Marcio Diogo ficará de fora em um momento que o treinador encontrou a formação ideal do time. Sendo assim, Maria terá que optar por Beto ou Tauã como único atacante no time catarinense.
Problemas!
Vindo de duas derrotas seguidas, o técnico Sérgio Guedes terá trabalho para escalar o time do jogo desta sexta-feira, contra o Avaí. O principal desfalque é o atacante Magno Alves, que foi vetado pelo Departamento Médico. Com dores na coxa, ele já foi poupado na derrota para o Sport, mas não se recuperou e está fora.
Os volantes João Marcos e Eusébio também não podem entrar em campo, já que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Por outro lado, o treinador terá o retorno do meia Ricardinho e o lateral-esquerdo Vicente, que não jogaram contra o Sport por conta de suspensão.





































































































































