Avaí pede e clássico contra Figueirense terá VAR no Catarinense

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) acatou o uso do VAR - arbitro de vídeo - no clássico contra o Figueirense, que acontece no próximo sábado (25), válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense

O pedido para o uso do VAR partiu do presidente do Avaí, Júlio Heerdt e foi aceito pela FCF

Avaí pede e clássico contra Figueirense terá VAR no Catarinense
Avaí pede e clássico contra Figueirense terá VAR no Catarinense

Florianópolis, SC, 21 (AFI) – O Avaí solicitou e a Federação Catarinense de Futebol (FCF) acatou o uso do VAR – arbitro de vídeo – no clássico contra o Figueirense, que acontece no próximo sábado (25), válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. O pedido partiu do presidente do time alviceleste, Júlio Heerdt.

Com isso, a FCF está acertando apenas as questões administrativas e técnicas para viabilizar o VAR no clássico junto com a empresa que já foi escolhida para prestar o serviço. Por enquanto, o restante dos jogos desta primeira fase do Catarinense estão acontecendo sem o auxílio do árbitro de vídeo.

AVAÍ E FIGUEIRENSE TEM DESAFIOS IMPORTANTES ANTES

Atualmente, o Avaí aparece no pelotão dos líderes do Catarinense com quatro pontos e volta a campo na próxima quarta-feira (22), às 19h, quando visita o Caravaggio, no estádio da Montanha.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Do outro lado, o Figueirense ainda não venceu no estadual e acumula dois empates e dois pontos nas primeiras duas rodadas. Nesta quarta-feira (22), tem mais um clássico pela frente, quando recebe o Criciúma, no estádio Orlando Scarpelli, às 21h30.

Confira também: