Avaí tem retorno e desfalque para jogo contra o Athletic

Para a partida, o técnico Jair Ventura terá que mexer novamente na escalação por conta de suspensões

O Avaí decepcionou a sua torcida ao empatar sem gols com o Paysandu, neste sábado, na Ressacada, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Pedrão deve retornar aos titulares — Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C
Pedrão deve retornar aos titulares — Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C

Florianópolis, SC, 07 (AFI) – O Avaí decepcionou a sua torcida ao empatar sem gols com o Paysandu, neste sábado, na Ressacada, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do tropeço em casa, o time catarinense se mantém dentro do G-4 – zona de acesso – com 24 pontos, em quarto lugar.

O time catarinense tem a mesma pontuação do Remo, que fica em quinto lugar por ter menor saldo de gols: 4 a 6.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PRÓXIMOS JOGOS

Pela 16ª rodada, o Avaí vai sair diante do Athletic-MG, na próxima segunda-feira (14). A bola rola na Arena Sicredi a partir das 19h00.

Para a partida, o técnico Jair Ventura terá que mexer na escalação. Isso porque o zagueiro Jonathan Costa está fora pelo terceiro amarelo, e Pedrão deve voltar ao time titular.

No último jogo, Marcos Vinícius foi baixa, substituído por Raylan. Agora, Pedrão deve ser opção na defesa ao lado de Eduardo Brock. Nesta Série B, Pedrão fez seis jogos, sendo quatro como titular. Durante o estadual, o zagueiro esteve no onze inicial em 12 partidas.

Jonathan Costa Avaí — Foto: Fabiano Rateke/Avaí
Jonathan Costa Avaí — Foto: Fabiano Rateke/Avaí

MARCOS VINÍCIUS

Fora do empate sem gols contra o Paysandu na Ressacada, no último sábado, o lateral-direito Marcos Vinícius volta a ficar à disposição de Jair Ventura para a próxima rodada.

Marcos Vinícius volta de suspensão — Foto: Leandro Boeira/Avaí
Marcos Vinícius volta de suspensão — Foto: Leandro Boeira/Avaí

Contra o Athletic, na segunda-feira, fora de casa, o treinador poderá retornar com o jogador ao time titular — Marcos foi titular nas 13 partidas que disputou na Série B.

Confira também: